Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM DOIS BANDIDOS MORTOS ENTRE JUCURUTU E SÃO RAFAEL NO RN, VEJA FOTOS


Uma tentativa de assalto agora a pouco, por volta das 16h00 min, no sítio Serrote, que fica entre Jucurutu e São Rafael, terminou com dois suspeitos mortos e dois conseguiram fugir no matagal. Não se sabe ainda dados exatos da Ocorrência, mas o certo é que quatro homens armados em duas motos, sendo uma Pop 100 e uma CG, de cor preta, investiram contra pessoas que vinham em um carro no Sítio Serrote, município de São Rafael.



Segundo imformações preliminares, o GTO de Jucurutu se deparou com os quatro elementos próximo à entrada do Distrito de Boi Selado, na RN 118, onde houve um intenso confronto e dois dos quatro elementos terminaram sendo atingidos e mortos. Os outros dois fugiram no matagal e a Polícia continua na caça para efetuar a prisão dos meliantes.

 
Moto usada na ação(foto:Rivanldo Júnior)

Policiais do 6º BPM já estão em Jucurutu em apoio à operação para prisão dos dois elementos que conseguiram escapar em meio ao tiroteio efetuado pela polícia e contra bandidos.


Até o momento o que sabe é que os dois corpos dos suspeitos mortes estão no hospital de Jucurutu, e que o ITEP de Caicó já foi comunicado sobre a retirada dos mesmos. 

Jair Sampaio

Nenhum comentário: