Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Policia Militar prende dois acusados de tráfico e apreende cocaina na cidade de Caicó


Na Foto: Benaldo e Fransuelmo - Créditos Fotos: CB/PM M.Sousa

Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6ºBPM prenderam duas pessoas e realizaram a apreensão de cocaina na noite de ontem (quarta-feira) entre a área central e zona oeste da cidade de Caicó.

Os Policiais estavam realizando um monitoramento na pessoa de Benaldo Gomes de Lima, 47 anos, natural de São Bento/PB, residente na rua Renato Dantas, Bairro Acampamento em Caicó e através deste monitiramento conseguiram prender a pessoa de Fransuelmo Silva de Oliveira, 23 anos, residente na rua João Tomaz de Brito, Bairro Walfredo Gurgel, que portava a quantia de 10 saquinhos de cocaína e na sequencia a PM conseguiu prender o proprio Benaldo apos uma revista na casa do acusado determinada pelo Major Walmery Costa, Comandante do 6º BPM.
Na Foto: Droga apreendida e a cadeira usada para esconder o entorpecente

Os Policiais estavam monitorando a casa de Benaldo e primeiro conseguiram prender Fransuelmo apos o mesmo sair do local e se deslocar até o Bairro Walfredo Gurgel na zon a oeste da cidade. 

Apos a primeira prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e em seguida o Major Walmary Costa foi comunicado e junto com uma guarnição se deslocou até a casa de Benaldo na Rua Renato Dantas, Bairro Acampamento em Caicó onde realizou uma busca na casa do acusado e em um fundo falso de uma cadeira conseguiu localizar um saco de "dindin" cheio de cocaina. 

Com o flagrante, os Policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a Delegacia de Policia Civil onde os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O advogado Ariolan Fernandes foi contratado para fazer a defesa dos acusados que estão presos a disposição da justiça.



Fonte: Eduardo Dantas 

Nenhum comentário: