Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Policia Civil e Militar prende três homens em Angicos acusados de assalto

Operação conjunta das policias Civil e Militar termina com a prisão de três homens e apreensão de três armas na cidade de Angicos. Segundo informações a ocorrência teve inicio na noite de ontem (26), na cidade de Riachuelo, onde os acusados realizaram vários assaltos. Com informações da localização dos bandidos o Delegado Dr. Cláudio, solicitou apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes, que pediu o envio do GTO de Assu ao comandante do 10º BPM até Angicos.

Os policiais realizaram um cerco no local e conseguiram na primeira residencia localizar o acusado de vulgo "DINHO", que estava com um revolver cal. 38 em punho e ainda fez mesão em atirar nos policiais, mas, desistiu da ação ao perceber que levaria a pior. Na segunda residencia estava o acusado de vulgo "DÃO", que não teve tempo de reagir a ação policial. Com ele outro revolver cal.38 e junto com o "DINHO" apontaram o local exato do outro comparsa. 

"HENRIQUE", o terceiro acusado ao ver a aproximação dos policiais tentou se esconder em uma casa que tinha varias crianças, mas foi dominado pelos policiais, e com ele foi encontrado um revolver cal. 32. 

Foram apreendidos além das armas, dinheiro, drogas e material produto de roubos. Os policiais estão conduzindo o bando para ser realizado o flagrante e as investigações ficarão por conta do Dr. Cláudio, Delegado de Angicos.

Fotos: GTO Assu - via Força Tática

Nenhum comentário: