Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

MULHER TENTA ENTRAR COM DROGAS DENTRO DE OVOS NO CDP DE ASSU


Maxcileide Brena de Farias, 20 anos acusada

Na manha de hoje 16 de junho por volta das 11:00hs a brilhante equipe de Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Assu/RN sob o comando do eficiente Diretor Rodrigues Júnior, prenderam em flagrante de delito a pessoa de Maxcileide Brena de Farias, 20 anos, natural de Natal/RN, atualmente residente na cidade Assu/RN, na Rua São João, Bairro São Francisco.
Segundo informações da Direção, os Agentes estavam realizando a revista dos alimentos que entrariam nas celas do CDP já que hoje é o dia da visita, e ao revistar uma bandeja de ovos trazida por Maxcileide foi encontrado um tablete de maconha escondido dentro de um dos ovos, que estava quebrado e de cabeça para baixo, em seguida foi dada voz de prisão em flagrante e conduzida a Delegacia para os devidos procedimentos.
Segundo informações do diretor, a droga era destinada para o detento Francisco Romário da Silva que responde o Art. 157 do CPB. A mesma será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Mossoró/RN.
Em Assu a equipe de agentes comandada pelo diretor Rodrigues Junior vem trabalhando bastante e sempre atentos  tentando coibir a entrada de drogas, celulares e outras.


A droga estava dentro do ovo, e a bandeja emplastificada.

Focoelho

Nenhum comentário: