Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

MULHER FOI ESPANCADA E MORTA POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JANDUÍS



 Informações: O Câmera.

Vera Lucia Brito de Souza, aproximadamente 47 anos de idade, natural de Janduís, foi espancada e morta na madrugada de domingo 10 de Junho de 2012, no sitio Riacho da Serra, zona rural de Janduís, no Oeste do RN.

Segundo informações do Cb. Silva, comandante do Destacamento de Policia da cidade, quatro indivíduos chegaram à residência, durante a madrugada procurando “”Antonio Vianês de Brito”” de 42 anos de idade, mas ele havia saído para o curral tirar leite dos animais. Dois elementos entraram na casa onde estavam Vera Lucia e uma criança e outros dois permaneceram na parte de fora aguardando a chegada de Antonio.

Dentro da residência, teve inicio uma seção de torturas. Vera Lucia foi espancada e teve as duas mãos amarradas antes de ser colocada uma corda em seu pescoço. Os indivíduos ainda tentaram colocar fogo no corpo da vitima. Eles cortaram a mangueira de um botijão e colocaram fogo.

Quando Antonio Vianey chegava em casa foi recebido a bala. Os elementos efetuaram vários disparos, acertando apenas um nas costas do mesmo. Antonio, mesmo ferido conseguiu fugir até a cidade onde recebeu os primeiros socorros. Ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró e segundo informações não corre risco de morrer.

A policia Militar acredita que a mulher tenha sido morta, antes da chegada do marido e que o motivo da tentativa contra Antonio, seria uma confusão envolvendo duas famílias da localidade.

Outra informação, não confirmada pela policia, os elementos estariam tentando se vingar de um irmão de Antonio, que teria praticado um crime de homicídio e há pouco tempo foi liberado da prisão.

A criança conseguiu fugir dentro de um matagal e só foi localizado por volta de 11 horas da manhã.

O corpo de Vera Lucia foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró para os procedimentos de Necropsia.

Nenhum comentário: