Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Motoqueiro perde equilíbrio e morre em um acidente em ponte de Caraúbas



O jovem Escolástico Fabrício dos Santos Neto, Solteiro, 21 anos de idade, residente na Rua Domingos Fernandes, Alto São Severino, na cidade de Caraúbas/RN, foi vítima de um grave acidente de moto, por volta de 21h desta quinta-feira (31), especificamente na ponte que liga o bairro São Severino ao centro da cidade, próximo do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). 

De acordo com populares que moram próximo a ponte, Fabrício, “a vítima” guiava a motocicleta em alta velocidade, levando o capacete enfiado no braço, e quando estava próximo da ponte, perdeu o controle e bateu fortemente em um dos pilares do corrimão da ponte, que no impacto abriu a cabeça deixando massas cefálicas no local.

Fabrício caiu antes de chegar à ponte e foi arrastado até uma das pilastras da ponte, aonde bateu com a cabeça e só parou quando atravessou todo o percurso da ponte parando 2 metros depois. Devido à velocidade, todo o percurso que a moto junto com a vítima percorreram, foi aproximadamente 100m.
O jovem ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, deu entrada às 21:45min, no entanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.


O jovem Escolástico Fabricio, era filho do comerciante Sandoval Mendes da Silva, conhecido por Bodete e de Maria da Conceição. Trabalhava de segurança na empresa PUMA e estudava na Escola Estadual Sebastião Gurgel, que decretou ponto facultativo nos três turnos desta sexta-feira 01 de junho de 2012.

Imagens muito fortes! Se tem mais de 18 Clique Aqui


Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário: