Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ministério Público e Polícia Militar firmam convênio para estreitamento de parceria institucional



Na manhã de hoje, 27 de junho de 2012, data em que Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte completa 178 anos de existência foi assinado um convênio entre nossa Instituição e o Ministério Público Estadual.

O convênio foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça e o Comandante- Geral da PMRN, e tem por objeto o estreitamento da parceria hoje já existente, unindo as duas instituições em prol de objetivos comuns, especialmente na área de segurança institucional, aperfeiçoamento profissional de servidores e policiais, e no combate à criminalidade. A proposta é que tanto o MPRN quanto a PMRN, no âmbito de suas funções, prestem um melhor serviço à coletividade e propiciem mais segurança a autoridades que combatem ilícitos de todas as formas.

Após a assinatura do referido convênio o Doutor Manoel Onofre de Souza Neto – Procurador-Geral de Justiça declarou, “Fico muito feliz em estarmos concretizando esse convênio que tem como principal beneficiário a sociedade”,

Declarei perante os presentes que me sentia honrado e distinguido por estar naquele momento representando a Polícia Militar na assinatura do convênio, pois o MPRN é uma instituição que é o fiscal da lei. A PMRN tem recursos escassos, mas os recursos financeiros que iremos receber com a parceria não tem tanta importância quanto o reconhecimento e a valorização que o MPRN tem para com a PMRN, sendo que esta credibilidade nos fortalece como Instituição.

Nenhum comentário: