Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

JOVEM ATENDIDO PELO SAMU NA MANHÃ DE HOJE COM TIRO DE RASPÃO, É PRESO A NOITE COM UMA ARMA APÓS ASSALTAR COMÉRCIO EM MOSSORÓ


  Policiais da RP-214 Manoel e Lúcio em patrulhamento após  a central de operações do 2º  Batalhão de Polícia Militar (CIOSP), repassar uma informação de um assalto a o mercadinho Bom Pastor,  na noite desta terça feira, 12/06/12 no bairro Promora do Santa Delmira, conseguiram prender em flagrante o acusado com um revólver cal. 32 com três munições intactas, na Rua Jeremias Lázaro de Moura, no bairro Santa Delmira em Mossoró, uma rua a direita após um supermercado na Principal, ele teria levado no assalto ao estabelecimento, uma certa quantia em dinheiro e masso de cigarros.
  O que chamou atenção nessa ocorrência é que o jovem de nome João Batista Neto Lopes, 19 anos teria sido alvejado  com um disparo de arma de fogo na região glútea, na manhã de hoje em uma suposta troca de tiros no bairro Santa Helena e depois que polícia e a ALFA -01 do SAMU, foram atender ao chamado, não o encontraram. Logo após a saída dos policiais, o SAMU foi acionado novamente e enviou uma equipe BRAVO para a residência do mesmo, onde ele estava refugiado, e ai sim o conduziram para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico, sobre o acompanhamento dos policiais.
  A mãe do mesmo na hora que perguntada pelo repórter da TCM, Francileno, em entrevista, se ele andava armado ela respondeu que não. E que na casa dela não havia nenhuma arma, enquanto policiais tentavam achar a mesma, já que teria sido uma suposta troca de tiros. Ela apenas informou que tinha conhecimento que o seu filho é usuário apenas de maconha. Como sempre a mãe é a única a saber os atos ilícitos dos filhos.
  Abaixo veja fotos dele dando entrada no HRTM, com um tiro de raspão e em seguida fotos do mesmo preso em flagrante pelo assalto na noite de hoje. A ROCAM-03 Cabo Renixon, Alan e Fernando, deram apoio na ocorrência aos Sds, Manoel e Lúcio e levaram o jovem para o local do assalto, onde foi de imediato reconhecido pela vítima, Cb Reníxon informou que parte do dinheiro foi recuperado pela guarnição.

Foto:  Ferreira Monte ( Jovem sendo conduzido ao HRTM hoje pela manhã)

Foto:  Ferreira Monte ( Jovem sendo conduzido ao HRTM hoje pela manhã)
PASSANDO NA HORA (Jovem preso em flagrante)
PASSANDO NA HORA (Jovem preso em flagrante)
PASSANDO NA HORA (Jovem preso em flagrante)

Nenhum comentário: