Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Helicoptero Potiguar seria uma grande arma para prender os bandidos que estão no Seridó


Na Foto: Helicóptero Potiguar 1


A População das cidades de São José do Seridó e Cruzeta está em pânico total. Quem vai nessas duas cidades percebe como está o clima devido a grande violência protagonizada por uma quadrilha que está aterrorizando os moradores desde a ultima sexta-feira.  

Em Cruzeta até uma festa que teve no ultimo sábado em Praça Publica foi esvaziada devido o medo da ação dos bandidos que estão agindo naquela região. 

Na cidade de São José do Seridó os moto taxista pararam de trabalham devido a mais um assalto contra um moto taxista na manhã de hoje na zona rural da cidade de Cruzeta. 

A Policia Militar tem feito o seu papel nas buscas aos criminosos mais devido a mata fechada o trabalho está difícil e só com ajuda de um helicóptero (que deveria ser o Potiguar 1 da SESED) para sobrevoar a região e facilmente localizar os seis assaltantes que estão a soltas causando terror. 

Do Blog: O Seridó nunca foi contemplado com a presença do Helicóptero Potiguar 1 e está mais do que na hora das nossa autoridades de segurança e politica solicitarem a presença de um helicóptero para esta ação.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: