Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Duas carretas da Perdigão se chocam na Rn 015

Fonte: O Câmera

Duas carretas frigorífico da empresa Perdigão se chocaram no inicio da tarde de sexta feira 08 de Junho de 2012, na RN 015, cerca de 7 km de Mossoró. Três carretas carregadas com frutas, estavam saindo de Mossoró com destino a São Paulo Capital e duas se chocaram na localidade de Barrinha.

““Fabiano Jackson Bortoloso“” de 36 anos de idade, disse que reduziu bruscamente a velocidade da carreta, para não bater em um veiculo que trafegava a sua frente. Ele reclamava de um redutor de velocidade tipo, Tartarugas, colocado recentemente na via e que não existe placa sinalizando.

O condutor de outra carreta conhecido como “”Geanpier Wilmsen Novaski”” de 34 anos, que trafegava logo atrás, colidiu na trazeira do companheiro ficando preso nas ferragens.

O motorista foi retirado com o apoio da equipe de resgate do corpo de bombeiros e recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe de Suporte Avançado “Alfa” do Samu.

Dr. “Wedney Livanio” Medico Intervencionista do Samu, disse que Geanpier, reclamava de fortes dores na região do Tórax e necessitava de uma avaliação medica. O mesmo foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Nenhum comentário: