Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Colisão moto e carro na Rn 012 em Grossos deixa uma pessoa morta e outra com ferimentos graves



  
Uma colisão envolvendo um veiculo tipo Kadet de cor branca e placa HUA 9609 de Mossoró com uma motocicleta tipo YBR de cor escura e placa MYR 9867 de Mossoró, deixou condutor e passageiro da motocicleta com lesões graves pelo corpo.
O acidente aconteceu por volta de 17 horas e 30 minutos de domingo 24 de Junho de 2012, próximo aos armazéns de Sal, na RN 012, zona rural de Grossos.
Segundo informações, o condutor do Kadet, Francisco Ferreira da Silva retornava de Mossoró conduzindo sua família e colidiu o veiculo com a motocicleta que trafegava no sentido contrario.
A motocicleta era conduzida por Francisco Firmino de França “”Titico””, de 45 anos de idade, morador da localidade de Areia Alvas, e Josué Marques de Silva “”Zé do Óleo”” de 22 anos, morador da localidade de Valencia, município de Grossos. Os dois estavam retornando da cidade de Grossos para suas residencias, na zona rural do município.
Condutor e passageiro da motocicleta sofreram múltiplas fraturas pelo corpo, foram socorridos para o hospital da cidade e transferidos em estado graves para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

** Titico não resistiu os ferimentos e morreu na sala de cirurgia do HRTM por volta de 21 horas.

Pelas marcas no asfalto e o sangue das vitimas, deixados na pista, o condutor do Kadet invadiu a contra mão, antes de colidir com a motocicleta. O mesmo ainda tentou retornar, mas perdeu o controle, desceu a via só parou em cima de um barranco, cerca de 30 metros da RN.
A RN 012, que faz a ligação da RN 013, Tibau até a cidade de Grossos é muito escura e não há sinalização em todo seu trajeto.
Os policiais, Flavio, Genario e Maia da viatura 1205 da cidade de Grossos, isolaram o local do acidente, aguardando os peritos do Departamento Estadual de Transito que após a pericia e a remoção dos veículos envolvidos para o patio do Departamento em Mossoró.

 
Obs: Foto da Vitima chegando no HRTM: Passando na Hora 
O Câmera

Nenhum comentário: