Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Charle Cigano" é preso por furto (mais uma vez)


  Na noite de ontem (19/06), Francisco das Chagas Bezerra Júnior, mais conhecido por "Charle Cigano", de 23 anos de idade, foi detido pela polícia militar de Apodi após cometer um furto.
  O fato ocorreu por volta das 22h00min, quando a polícia militar da cidade recebeu uma denúncia de um crime de furto ocorrido na rua Joaquim Teixeira de Moura. Imediatamente a RP da cidade comandada pelo Sgt. Ivanildo juntamente com o Sd Coriolano foram ao local e colheram todas a informações possíveis e características do suspeito. Segundo as informações repassadas pela vítima, deixou sua moto estacionada em frente a sua casa, próximo a faculdade e quando voltava viu alguém tirado os retrovisores da mesma. Ao verificar a moto percebeu que a ignição apresentava sinais de violação, o que leva a crer que o acusado tentou roubar a moto e não conseguindo, levou apenas os retrovisores. Minutos depois, em patrulhamento a RP localizou "Charle Cigano" com as mesmas vestimentas descritas pela vítima. Ao ser reconhecido e indagado pelos policiais, o acusado resolveu assumir a autoria do delito e entregar o produto do furto, que estava escondido em um quartinho onde ele reside próximo ao local do crime.
  Charle recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o produto do furto até a delegacia de Polícia Civil de Apodi onde foi autuado em flagrante pelo crime de Furto e se encontra detido a disposição da justiça.

Nenhum comentário: