Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

AREIA BRANCA: Comerciante executado com quatro tiros por desconhecido, na localidade de Pedrinhas

Ricardo de Airton Noronha, em foto cedida pela família 


Hoje no Povoado de pedrinhas, por volta das 8h da manhã, um desconhecido de capacete na cabeça entrou no comércio de Ricardo Airton de Melo, 34 anos, e o executou com quatro tiros a queima-roupa.
O comerciante, pessoa bastante conhecida na cidade, não teve tempo de esboçar nenhuma reação e tombou sem vida, entre as prateleiras do estabelecimento, localizado na chamada “Rua Nova”, da citada comunidade.
A vítima, filho do também comerciante Airton Noronha, da cidade de Areia Branca, já esteve envolvida com a polícia, mas atualmente levava uma vida normal cuidando do seu estabelecimento comercial no ramo de material de construção. Tanto a família como os moradores de Pedrinhas foram pegos de surpresa na manhã de hoje, com esse violento assassinato.
Informações divulgadas pela reportagem policial da Rádio Costa Branca (FM 104,3), dão contas que a polícia de Areia Branca já está no encalço dos suspeitos, já que a tese, e mesmo baseado em depoimentos de populares, fora do estabelecimento comercial teria um segundo elemento, numa moto, dando cobertura ao criminoso.
A polícia está investigando as causas do crime, mas informações preliminares apontam um possível acerto de contas, resquício do passado da vítima. Até às 10h o corpo de Ricardo de Airton ainda se encontrava no mesmo local em que tombou sem vida, atingido pelos quatro balaços, aguardando ser removido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para ser periciado e posteriormente liberado para sepultamento.
Hoje, também, a polícia registrou uma tentativa de homicídio à altura da rua Jorge Caminha. Dois desafetos se encontraram para um certo de contas e houve tiroteio, com um dos envolvidos sendo baleado. A polícia ainda vai divulgar detalhes desse caso.

Interior da Loja


Nenhum comentário: