Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acusado de estelionato é preso em Mossoró


Acusado de estelionato é preso em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada em Defraudações de Mossoró prenderam no final da tarde de segunda feira 18 de Junho de 2012, um individuo acusado de aplicar golpes pela internet.

Willian Ataíde de Araujo 31 anos de idade, natural de Mossoró foi detido, como o principal suspeito de liderar uma quadrilha que tem como base a cidade de Mossoró e envolve cerca de 10 pessoas acusadas de aplicar golpes em vários estados do Nordeste.

Os agentes chegaram ate Willian através denuncia das cidades de Caruaru em Pernambuco e São Luiz no estado do Maranhão, além de e-mails e telefonemas de vitimas de outros Estados.

Equipamentos eletrônicos e maquina de usinagem eram vendidos pela internet e não eram entregues, os depósitos das vendas eram feitos na conta de “José Evanaldo”. A policia está investigado a participação de ““ Evanaldo “” no bando ou se ele emprestou apenas os documentos para a pratica nas fraudes.

Segundo as investigações, Willian estava utilizando a sua própria identidade e outra em nome de José Evanaldo, que mora em Fortaleza.

Willian esta sendo preso acusado pelos crimes de uso de documento falso, Falsidade ideológica, Estelionato e formação de quadrilha.

As investigações começaram em fevereiro
Também são investigados
*Fábio Junior Cortez de Oliveira
*Marta Maria do Nascimento

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: