Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Acidente com vitima fatal na Br 110 estrada de Upanema


  Um acidente de moto (possivelmente uma queda) na manhã deste domingo (10/06), na BR-110 estrada que liga a cidade de Mossoró á Upanema, Km 60,3 distante cerca de 10 km de Mossoró ceifou a vida do garçom do Acapulcos Antônio Carlos Pereira Mendonça, 29 anos, natural de Alexandria.
 Segundo informações a vítima que residia na cidade de Upanema trabalhava como garçom no Acapulcos em Mossoró, conduzia uma moto Fan de cor preta, placa MZG-9236 quando perdeu o controle da mesma em uma caixa de areia, caiu morreu antes da chegada dos profissionais do SAMU que enviou a BRAVO-02 para o local e constatou o óbito.
   Uma equipe da PRF com os patrulheiros Iatamy e zildson esteveram no local junto com a viatura 1206 do 12º BPM e fizeram o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP onde o perito Duarte realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para a sede do órgão.
   Um primo da vítima informou que ele teria trabalhado a noite toda e seguia para Upanema para curtir sua folga e possivelmente devido ao cansaço ele teria cochilado na moto e caído. Uma pessoa passava pelo local e acionou o socorro, mas já era tarde.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: