Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Acidente com vitima fatal na B r 304 próximo a Maisa

Fonte: O Câmera

Um buraco no meio da via, no Km 19 da BR 304, próximo a comunidade da Maisa, pode ter sido a causa morte de um idoso de 63 anos de idade nas primeiras horas da manhã de domingo 24 de Junho de 2012.

José Evaristo de Lima, de 63 anos de idade, morador da Rua Felipe Camarão, bairro Aeroporto em Mossoró, pilotava uma motocicleta tipo trax e caiu ao tentar livrar um buraco no meio da pista. Os agentes da Policia Rodoviária Federal, que estiveram no local, acreditam que o idoso tenha perdido o controle da moto e morreu do impacto com a pista.

Motocicleta e condutor ficaram caídos no meio da via cerca de 40 metros do local do impacto. O copo do mesmo apresentava apenas escoriações de arrasto.

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi acionada ao local, Mas Evaristo já estava Morto.

Os patrulheiros “”Marcio Marques e Isaac”” da Policia Rodoviária Federal, fizeram a pericia de transito e o isolamento do local, até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que removeram o corpo do idoso para a sede do órgão em Mossoró.

Segundo o Perito, “”Renildo Marcelino”” nem o condutor nem a motocicleta, apresentavam sinais de colisão com outro veiculo. Ele acredita que o idoso tenha morrido da queda.



Nenhum comentário: