Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOMICIDA FOI PRESO NO SÍTIO PITOMBEIRA 2 - MUNICÍPIO DE APODI-RN



Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (28), em uma residência do sítio Pitombeira 2, município de Apodi-RN, o elemento César de Oliveira, mais conhecido por "Cesinha Doido", o qual assassinou no início da manha de ontem(27), seu cunhado Jandir Alexandre da Silva. (Veja

A Guarnição comandada pelo Sub Tenente Monteiro e composta do Sargento Flávio e Cabo Silvano, se deslocaram ao sítio pitombeira 2, logo após terem recebido informações de que o homicida "Cesinha", estava escondido em uma casa pertencente aos seus pais no referido sítio. Segundo os policiais, Cesinha estava no local informado e não resistiu à prisão. 

A reportagem do blog em conversa rápida com o acusado, e após perguntar por quais motivos ele havia assassinado seu cunhado, ele respondeu que havia esfaqueado Jandir, pelo motivo dele maltratar sua irmã Solange, esposa da vítima, não informando que tipos de maus-tratos eram esses. 

Cesinha será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas-RN, onde serão tomadas as medidas cabíveis por parte da Delegada Karen.

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: