Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

(DENARC) REPRESSÃO AO TRÁFICO CONTINUA EM MOSSORÓ.

Foto: Wilson Moreno (Jornal Gazeta do Oeste)

 
  Após um trabalho de investigação realizado por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), mais um ponto de venda de drogas foi identificado no bairro Santo Antônio. No local os policiais civis conseguiram apreender 50 tabletes pequenos de maconha, 2 tabletes maiores, duas armas de grosso calibre que foram usadas contra os agentes na ação uma escopeta cal. 12 e um rifle cal. 36 e mais 4 munições de cal. 12 original.
  De acordo com informações do delegado titular da DENARC, Dr. Denys Carvalho da Ponte, durante a abordagem dos agentes os suspeitos atiraram e ainda conseguiram fugir. A pessoa apontada como sendo o proprietário da droga e das armas foi identificado como sendo Francisco Jairo Ferreira da Rocha, 23 anos, que conseguiu fugir do local.
  A casa onde Jario estava e onde a droga e as armas foram apreendidas fica localizada na Rua Auem Menescal, bairro Santo Antônio. O delegado Denys, acrescentou que um usuário confessou ter comprado drogas a Jário que terá que se apresentar nos próximos dias, caso contrário terá a prisão preventiva decretada.

Informações Sayonara Amorim (Jornal Gazeta do Oeste)
Via: Passando Na hora

Nenhum comentário: