Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Blog da Thaisa Galvão: Leitor de Umarizal clama por segurança e pede socorro



Do leitor Tales Dias, de Umarizal, comentando sobre a premiação dos estudantes daquela cidade que acabam de ganhar um prêmio internacional no Equador:

Thaisa Galvão
Pelo menos uma alegria para nossa cidade, pois a mesma está vivendo o seu pior momento da história, por uma insegurança jamais vivida.
O ano passado Umarizal teve 14 assassinatos, com isso foi a cidade do RN em Primeiro Lugar em homicídio do estado; as autoridades locais já tentaram de tudo junto ao estado por melhorias na segurança na nossa cidade, como também para nossa região, mas o que se percebe é que o estado não está nem aí!
Essa semana teve três assassinatos em 36 horas! O último, a vítima estava com a sua filha de 2 anos nos braços, onde o mesmo entregou a filha à mãe e pediu para não matarem a sua família e então disse que podiam matar ele, e assim fizeram, na frente da família!
Sem falar nos vários arrombamentos em casas que já aconteceram esse ano, com os assaltantes ameaçando de furar os olhos das pessoas com uma faca quente. E tudo isso, ficando por isso, sem o estado não fazer nenhuma providência. A delegada da Região falou na rádio local que o que está acontecendo é cultural; pois nasci e vivo aqui, e essa cultura só chegou agora, depois da impunidade, de crise atrás de crise, não serem investigados.
Peço a ti, ajuda! Pois seu blog é o mais visto no estado, como também em Umarizal, e sei que uma matéria publicada por você possa fazer que o estado olhe por nós!!!
O POVO DE UMARIZAL AGRADECE!!!!!

Nenhum comentário: