Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

APODIENSE É BALEADO E MORTO NA SAÍDA DE UMA FESTA EM MOSSORÓ


O CIOSP de Mossoró registrou na madrugada de segunda-feira (23/04) por volta das 2h o 43° crime de homicídio na cidade. Um jovem foi executado por segundo informações quatro pessoas que se encontrava no interior de um veículo gol de cor branca na saída de uma festa na Av. Lauro Monte no bairro Santo Antônio em Mossoró.
A vítima por nome Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos, natural de Apodi foi alvejado com apenas um disparo em baixo da axila direita. A informação que Marcos recebeu os disparos em um bar próximo ao posto de combustível Líder e teria saído correndo pedindo socorro quando tombou sem vida na entrada do parque de vaquejada.
Dois primos da vítima informaram que o mesmo estava morando com eles na Rua Uzanira Maria da Conceição, 572, bairro Barrocas há cerca de quatro meses, onde teria conseguido um emprego na cidade.
Uma senhora por nome Mariana Rodrigues Araújo, 64 anos, residente na Rua Delfino Freire, bairro Boa Vista, que estava trabalhando junto com seu esposo pastorando carro foi baleada de raspão por bala perdida. Ela foi encaminhada por populares para o HRTM e não corre risco de morte. Viatura da polícia militar realizou o isolamento onde o jovem foi encontrado até que os peritos do ITEP fizessem a remoção do corpo.
 




Passando na Hora

Nenhum comentário: