Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

FIQUE ATENTO: ESTÃO INSERINDO DINHEIRO FALSO NO MERCADO DE UMARIZAL


A administração do Mercadinho Miragem registrou na manhã de hoje a entrada de uma cedula de R$ 100,00 falsa em um de seus caixas. A pedido, estamos divulgando com a intenção de alertar e prevenir os demais comerciantes desta cidade e região para que analisem bem o dinhiro antes de recebê-las. O suposto acusado ainda não foi identificadao, mas as devidas providências foram junto aos orgãos competentes.

Aprenda mais sobre as novas cedulas e como identificar as falsificaçõesAQUI:

* Umarizal News

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso em Taboleiro Grande...

Enquanto a chapa oposicionista já está composta por Klebia Bessa e José Lenário, a chapa situacionista vive um dilema de qual será o vice.
São 04 os nomes especulados, são eles: Marta Bessa (vereadora), Licia Fernanda, Kleiton Alves e Ivanaldo Bessa (empresario).

Atualmente os nomes mais cotados são os de Kleiton Alves e Marta Bessa. Kleiton é bem visto por ser filho do braço direito da atual prefeita. Já Marta Bessa pode atrair alguns votos de sua família. POr fora corre os nomes de Licia Fernanda, devido sua baixa popularidade. Ivanaldo entrou na disputa recentemente e pode ser uma das surpresas.

é aguardar até maio.

Blog do Junior Assis