Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Comando do 12º Batalhão Homenageia policias que se destacaram no primeiro trimestre de 2012 em Mossoró


Informações: Cb Almeida - Assessoria de comunicação

O Comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, Ten Coronel Alvibá, realiza solenidade de entrega de comendas aos policias que se destacaram nas operações no ano de 2012 em Mossoró.

A solenidade acontece nesta sexta feira 16 de Março em um clube no bairro Teimosos com uma recreação para todos os militares lotados no 12º batalhão. Por volta de meio dia será feita a entrega de comendas e será servido um almoço para todos os presentes.

O Tc Alvibá destaca a importância da instalação do Batalhão, na area do Alto de São Manoel e enfatiza que com a criação, o policiamento foi melhor distribuído. Ele disse que com a ostensividade das operações e a presença do efetivo nas ruas, aumenta a sensação de segurança na população e o alto índice de criminalidade em Mossoró, começa a dá sinais de redução.

O TC destaca ainda a atuação dos militares que compõem o grupo da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e das viaturas de Radios Patrulhas, que nos últimos dias tem efetuado prisões de pessoas consideradas perigosas e muitas foragidas dos presídios locais, como também, um grande numero de armas apreendidas pelos integrantes do grupo.

Justa homenagem.

* O Câmera

Nenhum comentário: