Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Policia Civil e Ministério Publico reprimem jogo do Bicho no Vale do Apodi



Por Márcio Morais
APODI – Em operação realizada na tarde desta quarta-feira (15), policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi, atendendo a determinação do Ministério Publico Estadual, voltaram a fechar as bancas de jogo do bicho que vinham funcionando de forma proibida na cidade.
A operação foi comandada pelo delegado Renato da Silva Oliveira, que juntamente com seus policiais, conseguiu apreender cadernetas e bilhetes de apostas que evidenciam que os locais fechados pela Policia Civil eram destinados a realização desse sistema de aposta proibido por lei.
Recentemente, o promotor de justiça que atua na Vara Criminal da Comarca de Apodi, Silvio Ricardo Gonçalves de Andrade Brito, encaminhou à Delegacia de Policia da cidade um documento determinando a repressão ao jogo do bicho.
Segundo o delegado Renato Oliveira, os materiais apreendidos como cartelas de jogo de bicho, talões de resultados serão encaminhados para pericia no Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte – ITEP/RN.
Em novembro de 2011, as Policias Civil e Militar com o apoio do Ministério Público e Judiciário, realizaram operação em Apodi com a finalidade de fechar casas de jogo e de prostituição, na mega operação que contou com dezenas de policiais foram feitas várias prisões e apreensões, mesmo com esse trabalho de repressão, as os proprietários das casas de jogos e cambistas voltaram a atuar no município.
Imagens da Ação realizada em Novembro de 2011






O delegado Renato Oliveira vai estender o trabalho aos municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes, todos encravados na área geográfica jurisdicionados pela da Comarca e Delegacia de Policia Civil de Apodi. 

Nenhum comentário: