Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Patrulha do RN entrevista administrador do Blog Plantão Apodi

Plantão Apodi
 - Como surgiu a ideia de criar o Blog Plantão Apodi?
O blog Plantão Apodi foi criado com o intuito de enriquecer a blogosfera apodiense que até então só contava com um Blog de notícias policiais. A partir da carência de noticias vivenciada pela população surgiu o desejo de transmitir de forma clara e objetiva tudo que acontece em Apodi e nas cidades circunvizinhas (Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Felipe Guerra...).

- Como aconteceu o crescimento do Blog Plantão Apodi?
                A partir do momento que a população percebeu uma nova opção que estava sempre trabalhando para repassar a notícia no menor intervalo de tempo possível, com extrema clareza e imparcialidade, nossas visitas aumentaram consideravelmente. É importante ressaltar que o blog Plantão Apodi ainda está em fase de crescimento e está sempre buscando aperfeiçoar-se.
- Fale um pouco sobre suas reportagens?
                Nossas reportagens são escritas com o máximo de clareza, objetividade e principalmente imparcialidade, mostrando de fato o que aconteceu e como aconteceu.
- Você gosta do seu trabalho?
                É importantíssimo gostar do que faz principalmente no ramo jornalístico onde as responsabilidades e os riscos são enormes, pois quem trabalha com veículos de comunicação é um formador de opinião e lida diretamente com o publico, o que nos impossibilita de cometer um mínimo erro, pois tal equivoco pode repercutir negativamente para imagem do Blog.

Patrulha Do Rn  www.patrulhadorn.com  Seu Portal  De Noticias De Mossoró e Região

Nenhum comentário: