Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ousadia: Arrombadores atacam novamente em Umarizal


No início da noite de ontem, 13/02 (segunda-feira), os arrombadores atacaram novamente nesta cidade, dessa vez os meliantes arrombaram a residência do senhor Alexandre Alcântara, mais conhecido por Alcântara Viagens, e furtaram vários objetos eletrônicos, entre eles, 01 televisor em LCD de 21 polegadas, 01 DVD e 01 Playstation Sony. Os elementos ainda furtaram dois cofres pequenos contendo moedas e uma mochila escolar, que com certeza foi usada para carregar alguns objetos.


Alexandre disse que saiu de casa por volta do meio dia, retornando por volta das 16h00min, e nesse momento não observou nada de anormal em sua residência, só que ele teve que sair novamente deixando sua casa desabitada e quando retornou acompanhado de sua esposa já por volta das 19h30min, aí sim, quando entrou em casa viu logo a janela lateral quebrada e daí passou a calcular o tamanho do prejuízo deixado pelos larápios. 


O incrível é que o furto se deu num horário compreendido entre 16h00min e 19h30min, quando existiam várias pessoas em suas calçadas e transeuntes passando pelo local, já que se trata da Avenida principal da entrada da cidade. 


Só no início do ano de 2012 já foram noticiados mais de quatro arrombamentos a residências, e sempre os ladrões furtam objetos eletrônicos, no início do mês de janeiro arrombaram e furtaram a loja de eletro-eletrônicos Leonam, meados do mesmo mês arrombaram e furtaram a residência de um Pastor Evangélico de onde levaram um notebook, agora foi à vez de Alcântara Viagens, existiram outros, mas as vítimas não noticiaram oficialmente. 

Nota-se pela ousadia dos elementos que eles antes do furto observam bem as vítimas, sua rotina e quando deixam as casas ou lojas vazias. 

Alexandre Alcântara disse que após a constatação do arrombamento e do furto se dirigiu á Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, e um policial Militar informou que tal procedimento só poderá ser feito na próxima sexta-feira, pois segundo ele, será quando virá uma pessoa competente para tal ato. 

O jeito mesmo é os donos de residências em Umarizal começarem a pensar em cercas elétricas, alarmes, câmeras de segurança e quem sabe até um bom cachorro. 

A coisa está feia.
 
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: