Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mulher tentou contra a vida de um policial e foi alvejada na perna com um disparo


Foto: Gilli Maia

A Central de Operações da Policia Militar acionou uma viatura de Radio Patrulha para uma ocorrência na manhã de sexta feira 03 de Fevereiro de 2012, nas proximidades da central de abastecimento, no bairro paredões em Mossoró que por pouco não terminou em tragédia.

Uma mulher estaria promovendo desordem e ameaçando populares e feirantes com uma arma branca tipo faca peixeira.

Fernanda Felix da Silva 28 anos de idade, flanelinha "moradora de rua”, quando avistou a viatura policial se refugiou em um matagal, nas proximidades da Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões, por trás do Hipermercado Queiroz.

A mulher foi cercada pelos policiais e tentou agredir o policial com o instrumento. O outro policial integrante da guarnição, vendo a investida da mulher furiosa contra o parceiro, efetuou um disparo de contenção contra a mulher agressora.

Segundo informações o projétil atingiu a perna direita. Fernanda foi contida pelos policiais. Uma viatura do Samu socorreu a mulher para o Hospital Regional Tarcisio Maia, com suspeita de fratura na tíbia da perna direita.


Fernanda é a mesma mulher que no dia 26 de Janeiro agrediu seu companheiro com uma faca na praça do museu, mas não foi presa porque a vítima não quis prestar queixa da mesma. 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: