Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mulher de Baianinho foi presa com drogas e arma de fogo na tarde de hoje em mossoró


Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos prenderam no final da tarde de quarta feira 08 de Fevereiro de 2012, Franciana Borges da Silva Lima,25 anos, portando uma arma de fogo calibre 38, municiado, 16 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro fracionado no bairro Quixabeirinha em Mossoró. Franciana foi conduzida para a delegacia de Narcótico no Alto de São Manoel.

Os policiais conduziram para a delegacia um jovem que se encontrava no local em atitude suspeita. O mesmo será ouvido pelo delegado, Denys Carvalho, titular da especializada.

Segundo informações Franciana é a companheira de “Fabio Mendonça do Nascimento”, o baianinho de 19 anos de idade, morador do Morro da Baga, no bairro Quixabeirinha que foi preso na ultima segunda feira, após praticar um assalto em uma loja de carros na Avenida José Damião no Bairro Santo Antonio.

No dia que foi preso, “Baianinho” estava com duas carteiras de cédulas, 504 reais em dinheiro, um celular e um cordão de ouro, levados dos funcionários do estabelecimento. Ele estava armado e com uma motocicleta, que também não lhe pertencia.

Baianinho está sendo investigado por varios delitos na cidade.

O Câmera

Nenhum comentário: