Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MENORES SÃO PRESOS APÓS PRATICAREM ASSALTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


  Na noite desta terça-feira (07/02) dois menores foram apreendidos, após tentarem praticar um assalto a um taxista no sítio Cordão de Sombra, na zona rural de Mossoró, que fica na BR-304, saída para a capital Natal.
  Segundo informações, quatro menores tentaram assaltar um taxista em uma estrada carroçável de acesso a comunidade rural, o taxista reagiu, conseguiu tomar uma das armas e acionou a policia.
   A ROCAM e a Força Tática chegaram ao local, apreenderam um dos envolvidos que revelou onde estava as armas e a casa do outro menor envolvido na ocorrência.
  Chegando a casa do segundo menor, no bairro Planalto da Liberdade, os policiais militares foram recebidos a bala, e acionaram o CIOSP, que mandou reforço e cercaram a casa, conseguindo capturar o segundo menor. Junto com eles foram encontrados um revolver e uma espingarda de fabricação caseira.
  Os menores são acusados de vários crimes naquela região, foram conduzidos a DP de Plantão e em seguida serão transferidos para o CEDUC, onde os mesmos já têm passagem pela aquela unidade prisional para menores.







    Fonte;Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: