Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COLISÃO MOTO COM CAÇAMBA EM MOSSORÓ. CAPACETE SALVA VIDA DE JOVEM EM DOIS MOMENTOS.

Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, três de fevereiro de 2012, por volta das 13h no cruzamento da Rua Campos Sales com a Av. Rio Branco, no bairro Santo Antônio, próximo ao mercado Vuco-vuco.
     A vítima conhecida apenas como Rafael, de aproximadamente 20 anos de idade, que conduzia sua motocicleta Dafra de cor preta, placa NNJ-1321 Mossoró-RN na Rio Branco, sentido centro Santo Antônio, colidiu lateralmente em uma caçamba de cor branca placa CKH-5747 Barueri-SP que pertence a uma prestadora de serviços da Prefeitura Municipal de Mossoró–Sanepav.
    Segundo testemunhas no local a motocicleta seguia em alta velocidade na avenida quando a caçamba que vinha na Rua Campos Sales atravessou a rua, o motociclista ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. Ainda de acordo com um popular, o capacete do mesmo o salvou em dois momentos, o primeiro foi quando ele colidiu, amassou uma caixa de ferramenta que fica acoplada na lateral da caçamba. E o segundo momento foi quando ele caiu, a cabeça ficou presa nas rodas traseiras da caçamba enquanto o motorista tentava frear ele foi arrastado a pelo menos um ou dois metros.
    Os agentes de trânsitos chegaram ao local, fizeram o isolamento enquanto a equipe BRAVO-2 socorristas Soares e Magali do SAMU realizavam os primeiros atendimentos da vítima que teve politraumatismo, corte profunda na clavícula, orelha decepada e escoriações de arrasto. Ele foi conduzido em estado grave para o HRTM.
    O motorista da caçamba se evadiu após a colisão.


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE:  BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: