Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Blog Plantão Apodi comemora 100000 acessos em cinco meses de atuação


  É com imensa satisfação que hoje, dia 11 de fevereiro de 2012 comemoramos a marca de 100000 acessos durante apenas pouco mais de 5 meses de atuação na blogosfera Apodiense. 
  Ao mesmo tempo agradecemos a você que todos os dias entre tantas opções escolhem o blog Plantão Apodi para se manterem informados sobre tudo que acontece em Apodi e região.
  É uma marca a ser comemorada pois durante esses meses trabalhamos para levar à sociedade um bem precioso: a informação. Nesta tarefa - que a cada dia ganha mais importância e cria mais influência no metabolismo social - a atividade produz interpretação da realidade, indução de intenções, vontades, comportamentos e valores. A cada dia de atuação procuramos ajudar a produzir cultura, a constituir ou a desconstituir movimentos coletivos, a legitimar ou questionar as relações de poder estabelecidas.
  Concluímos deixando bem claro a vocês leitores que este Blog (Seu blog) irá continuar tentando levar de forma clara, objetiva e realista as notícias e informações para dentro de sua casa diariamente!


OBRIGADO LEITOR, OBRIGADO BLOGS PARCEIROS!
Atenciosamente: Ariel Leite, ADM do blog!

Nenhum comentário: