Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Acidente com vitima fatal na Rn 015 em Barauna.

Fonte: O Câmera

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veiculo de pequeno porte, termina com uma vitima fatal e outra pessoas ferida gravemente. A colisão aconteceu na RN 015, em frente ao bar do coqueiro, zona urbana da cidade de Baraúna e foi registrado no final da manhã de segunda feira 20 de Fevereiro de 2012.

Segundo informações o condutor do veiculo trafegava na RN com destino a cidade de Baraúna, vindo do Estado do Ceará e a motocicleta trafegava no sentido contrario. Um buraco na via teria forçado o condutor do veiculo invadir a contra mão e colheu a moto que era ocupada por duas pessoas. O motorista, abandonou o carro e se evadiu do local.

Miguel Vicente da Silva Junior, agricultor, residente no projeto de assentamento “Poço Novo”, na zona rural do município. Ele sofreu escoriações em todo corpo e fraturas expostas na perna esquerda. Miguel foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas não resistiu os ferimentos e morreu no final da tarde.

Antonio Andrade, 40 anos de idade, agricultor trafegava na motocicleta e sofreu escoriações. O mesmo foi conduzido para o HRTM em Mossoró.

O Câmera: Encontramos no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, o Sr Luiz Miranda, Secretario de Saúde do Município de Baraúna. Mesmo de folga prestou toda assistência aos envolvidos no Acidente. Fica aqui o registro.

Nenhum comentário: