Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acidente com vítima fatal na BR405 próximo ao posto Kurió II

  

  Ocorreu na manhã deste sábado, por volta das 5h30min, um grave acidente na BR405 entre as cidades de Itaú e Apodi, envolvendo um carro tipo Gol  e uma carreta Scania carregada de porcelanato.
  Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta Scania de cor vermelha e placa MBG 4627 trafegava sentido Apodi-Itaú quando nas proximidades do posto Kurió II, um carro tipo Gol de cor cinza e placa EVR 6541, que vinha em sentido contrário invadiu a contramão, o motorista da Scania ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável. Apos a colisão com o carro o motorista perdeu o controle da carreta e acabou tombando, a mesma ainda se arrastou pela pista cerca de 20 metros.

  
  Quando a polícia militar chegou ao local todas as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi. 
  Antonio Arivonildo Alves Da Souza de 40 anos de idade morreu ao dar entrada no hospital de Apodi, o mesmo reside em São Paulo e estava em melancias, casa de seus pais a passeio.
  Aderaldo Fernandes Campelo de 33 anos de idade estava no banco de passageiro do carro, o mesmo foi socorrido para o hospital de Apodi e em seguida foi transferido para Mossoró com suspeita de fratura no braço.
  O caminhoneiro Nelson Leandro Da Souza, de 54 anos também foi socorrido para o hospital de Apodi e logo após transferido para Mossoró, pois sofreu uma forte pancada na cabeça.


  As viaturas das cidades de Itaú, composta pelos Sd's Ranilson e Magnaldo e Severiano Melo comandada pelo Sgt. Alves e composta pelos Sd's Gomes e Maia fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
  



  

Nenhum comentário: