Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

22° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012. Execução

O CIOSP Mossoró registrou por volta das 13h40min deste domingo (26/02) mais um crime de homicídio na cidade. A vítima de nome Kerginaldo Pereira Moreno Júnior, 25 anos de idade, auxiliar de mecânico, residia na Rua 6 de Janeiro, bairro Santo Antônio, foi alvejado na Rua São Francisco, por trás da UPA do Santo Antônio com cerca de seis disparos de arma de fogo pelo corpo e morreu antes da chegada do socorro médico. A vítima estava em uma calçada de uma residência quando foi atingida pelos disparos efetuados pelo garupa de uma motocicleta. 
  Segundo informações, a vítima estava sendo investigado pela polícia civil devido a participação nos homicídios de Augusto da Escócia ocorrido 2008, na Estrada do óleo que da acesso a comunidade de Passagem de Pedra, e Genildo do Sal ocorrido em dezembro de 2011 na Rua Pedro Velho, no ferro de engomar no Santo Antônio, ambos com grande repercussão na cidade de Mossoró.
   Viaturas da ROCAM-10 com a RP 213 da polícia militar fizeram o isolamento da área do crime para os trabalhos de pericia do ITEP e investigações realizado pela polícia civil para tentar chegar até os autores do disparos.

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: