Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PM de Apodi recupera dois veículos



  Na tarde de ontem, dia 05 de janeiro do corrente ano, por volta das 14 horas a central de operações da polícia militar de Apodi (COPOM) recebeu informações via 190 de que um suposto estelionatário estaria em nossa região.
  De imediato  uma equipe composta pelo Sgt Ivanildo e o Sd Tulio, sob o comando do cap. Brilhante, fez várias buscas na tentativa localizar esse meliante. No decorrer das diligencias os policiais localizaram um carro tipo fiat uno de cor vermelha ano 95/96 e placas MYC 3838 subtraído da cidade de Portalegre, o mesmo pertence a senhora Aldenora Pereira de Oliveira de 61 anos natural de Portalegre.
  O dito veiculo encontrava-se em posse do senhor Vicente Leite de Holanda Neto 38 anos de idade agricultor natural de Severiano Melo e residente no sitio baixa vermelha, ao ser interrogado o mesmo alegou que já teria comprado o veiculo a pessoa de Pedro Fernandes Sobrinho mas conhecido por chacau, residente no sitio melancias Apodi.
  Ainda no sitio melancias, a polícia também localizou uma motocicleta NXR Bros de cor preta e placas MZJ 4523, que foi subtraída de uma vítima ainda não identificada. A mesma estava em posse do senhor Ricardo José de Menezes, residente no sitio melancias Apodi-RN.


Quanto ao estelionatário, o nome do mesmo ainda não foi divulgado pela PM para não atrapalhar nas investigações.




Nenhum comentário: