Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

APODI: Condutor embriagado se envolve em acidente, entre as vítimas havia uma grávida de seis meses

Acusado dormiu enquanto era conduzido para a delegacia
  
  Na noite de ontem (26/01), por volta das 18h30min foi registrado em Apodi uma prisão por embriaguez ao volante. Antes de ser detido, condutor embriagado ainda causou um acidente de natureza leve envolvendo uma mulher grávida, com seis meses de gestação.
  A viatura da RP da cidade comandada por Sgt. Ivanildo juntamente com Sd. Venilson recebeu informações do COPOM dando conta de que teria um homem conduzindo uma moto embriagado no calçadão da cidade. Ao chegar no local indicado os policiais se depararam com o referido condutor que pilotava uma Honda Bros de cor preta e placa MXP 7525.
  Trata-se do senhor Genildo Vieira Da Costa, de 33 anos, que tinha acabado de causar um acidente, atropelando duas mulheres em uma moto Honda Biz, entre as vítimas havia uma gestante de seis meses. Genildo não prestou socorro as vítimas e se evadiu mas não conseguiu ir muito longe, pois foi detido pela polícia a cerca de 500 metros do local do acidente. o mesmo foi submetido ao exame de alcoolemia (bafômetro)  que deu positivo para a presença de álcool no sangue.
  A vítima do acidente foi socorrida até o hospital por populares com escoriações leves, a mesma foi transferida para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró onde foi  submetida a exames para verificar se não houve danos ao bebê.
  O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foi apresentado ao delegado e será liberado após o pagamento da fiança.



  É para evitar situações como esta, que todo o efetivo da polícia militar de Apodi sob o comando do Cap. Brilhante  está empenhado a combater essa mistura perigosa de ÁLCOOL + DIREÇÃO. 
Fica a dica:  BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM! 

Um comentário:

Paulo S. disse...

tava bem tranquilo ele.. ainda conseguiu tirar um cochilo! FAÇA ME O FAVOR NÉ... ISSO TEM QUE ACABAR!