Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Agricultor Jpenhense é assassinado com vários tiros em zona rural de Luis Gomes; Imagens fortes

Luis Gomes (RN) – Conforme anunciamos por volta das 14 horas e 10 minutos deste sábado (07/01/2012), o agricultor FRANCISCO ASSIS DUARTE, conhecido por “ASSIS DE COR”, de 55 anos de idade, natural de José da Penha, residente no sítio Jerimum, zona rural de José da Penha/RN, foi morto a tiros no “Bar dos Amigos” de propriedade do senhor José Aldemir Dantas, na localidade do Sítio baixio, zona rural de Luis Gomes/RN.

Der acordo com a Policia, a vitima se encontrava no referido bar juntamente com uma pessoa identificada como “Chico Prata” jogando sinuca, quando de repente a pessoa identificada como CÍCERO ALANIR PEREIRA, residente no sítio Arueira, zona rural do Paraná/RN, chegou ao referido bar armado com um rifle, calibre 22 e passou a efetuar vários disparos contra a vitima, que ainda tentou se esconder embaixo da sinuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vitima foi atingida com cerca de cinco disparos, três na região lombar e duas na axilar.

Logo após a prática do crime, o acusado fugiu do local com destino ignorado, deixando a arma do crime em cima da sinuca.

Segundo informações vitima e acusado mantinha um relacionamento amoroso com uma mesma mulher, razão pela qual supostamente teria levado o acusado a ceifar a vida da vitima.

A Policia Militar de Luis Gomes foi acionado e compareceu ao local e isolou a área, uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:

Fonte: http://sargentoandrade.blogspot.com

(Arma do Crime - Rifle calibre 22, marca Rossi)

Nenhum comentário: