Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Tentativa de homicídio no conjunto YPE, em Apodi

  
  Na noite de ontem (30/12), por volta das 21h30min a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações via 190 de que teria ocorrido um homicídio no conjunto YPE, em Apodi.
  Um viatura da RP composta pelos soldados Cavalcante, Venilson e Lindemberg, se deslocaram até a rua eugênia pereira, na casa de numero 405 onde ocorreu o fato, porém quando a viatura chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida até o hospital da cidade por populares. Na casa foi localizado o acusado, que se encontrava dormindo, e a arma usada no crime.
  Segundo informações colhidas no local a vítima, Jorge Maxsuellyton Nunes Pamplona, de 23 anos de idade, residente na rua eugênia pereira, foi até a casa do senhor  Expedito Ferreira de lima, de 67 anos de idade, para buscar sua mãe, que estava embriagada.
  Maxueliton arrombou a porta e entrou na residência do acusado, que por sua vez, disse que imaginou que se tratava de um furto e agrediu o jovem com algumas pauladas na cabeça. Após a agressão populares acionaram a polícia e socorreram o jovem para o hospital.
  O acusado e a arma encontrada no local foram conduzidos até a DP de plantão, em Mossoró para que fossem feitos todos os procedimentos legais.
  A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e seu estado de saúde é grave.



3 comentários:

Anônimo disse...

velho safado! ele tem que ficar presso esse vagabundo..
ass: E_ _A_ _O M_ _ A

Anônimo disse...

QUAL É A LEI QUE PROTEGE UM VELHO BANDIDO E ASSASSINO FRIO?
PORQUE NÃO MOSTRA A CARA DESSE MONSTRO QUE FAZ ISSO COM UM JOVEM TRABALHADOR?
ESTOU DIZENDO ASSIM PORQUE CONHEÇO ESSE RAPAZ E SEI QUE ELE É UM GAROTO MUITO CALMO E TRABALHADOR, A MINHA INDIGNAÇÃO É IMENSA ENTÃO ESSE VELHO FDP TEM MESMO É QUE APODRECER NA CADEIA!

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE NÃO E DE MENOR, PODERIAM MOSTRAR O ROSTO,
PQ NÃO MSOTRA O ROSTO DESSE VAGABUNDO???????????


ME RESPONDÃO POR FAVOR