Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tentativa de homicidio no bairro Quixabeirinha em Mossoró

Fonte: O Câmera

A Central de Operações da policia militar registrou uma tentativa de homicidio no final da tarde de quinta feira 29 de dezembro de 2011, no bairro Quixabeirinha, próximo ao supermercado Saci.

Benedito Alves dos Santos de 36 anos de idade, morador da Rua José Galdino Cavalcante, foi alvejado com cerca seis disparos de arma de fogo e segundo informações de familiares, eram dois elementos em uma motocicleta, que fugiram após a tentativa.

Benedito, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. A policia já dispõe do nome dos acusados de tentarem contra a vida de Benedito, porem o motivo só após a recuperação do mesmo.

Benedito após as primeiras avaliações medicas, foi conduzido para a sala de pequenas cirurgias do HRTM. Segundo informações preliminares, seu estado de saúde inspira cuidados.

Um comentário:

nizete disse...

bom dia ,gostariamos de saber noticias do estado de saúde do rapaz que sofreu pauladas hontem no bairro ipe? nen um blog postou sobre isso. muito obrigado e tenhão um feliz 2012!!!!!!!!!!!