Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TENTATIVA DE HOMICIDIO NA BR-304 EM MOSSORÓ.

O CIOSP recebeu informações via 190 de hoje (14/12) por volta das 7:10hs, de disparos de arma de fogo na BR-304 próximo ao cemitério novo. Uma viatura foi ao local e constatou que a pessoa de nome Antônio Carlos de Oliveira, 36 anos residente no bairro Nova Vida(Malvinas) em Mossoró profissão indefinida, teria sido alvejada por elementos desconhecidos em um carro de cor clara quando seguia para o seu trabalho em sua moto tipo traxx vermelha, de acordo com informações os elementos passaram e já foram atirando.
   Um irmão da vítima vinha logo atrás e cuidou de acionar o SAMU, que enviou ALFA-01 para realizar os primeiros atendimentos, segundo o médico pelo menos dois disparos atingiu a vítima, um no braço e outro no pescoço esse transfixante chegando a atingir o capacete da vítima. 
   Ainda de acordo com os médicos o estado de saúde é considerável grave pelo fato da região atingida ser delicada e não se sabe os danos causados pela perfuração, no socorro o mesmo estava consciente reclamando muito de dor, ele não soube informar as causas do atentado.
   Um familiar que estava no HRTM informou que ele gosta de tomar uma e fica na maioria das vezes bastante alterado.

Blog: Passando na Hora (Local da Tentativa)

Blog: Passando na Hora (HRTM)
Fonte: Blog: Passando na Hora (Perfuração)

Nenhum comentário: