Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

POLICIAIS DA RP-211 PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO ABOLIÇÃO 1, EM MOSSORO.

 Policiais da RP-211 comandante SD-Gomes e os Sds-Lúcio e Jason, em patrulhamento de rotina no final da manhã desta quinta feira (22/12) na Rua Francisco Sales, em uma vila  próximo ao "Restaurante Cândidos", suspeitaram de que em uma residência de Nº 51 havia várias pessoas e resolveram abordar.
  Na abordagem encontraram três menores sendo uma mulher e dois maiores consumindo entorpecentes. Com um de maior de nome "Diogo Rodrigues de Oliveira", 19 anos natural de Mossoró-RN residente na mesma rua, a polícia encontrou cerca de R$ 25,00 reais em dinheiro fracionado, algumas pedras de Crack, um relógio um chip de celular e uma tesoura. O que caracteriza o tráfico de drogas.
  Na residência a polícia encontrou animais silvestres (2 Jabutis e um peba). A residência é de propriedade da senhora “Antônia Duarte Ferreira”, 51 anos natural de Mossoró-RN, que segundo informações repassadas pelo SD-Gomes ela já é bastante conhecida da polícia, ainda de acordo com Gomes ele recebeu uma informação que na hora da abordagem ela se evadiu levando consigo certa quantia de drogas. 
  Diogo responderá pelo artigo 12 tráfico de drogas, já os três menores e o outro maior que na versão da polícia seria apenas um usuário eles serão ouvidos e liberados em seguida. A proprietária da residência poderá responder (art. 29 da Lei 9.605/98) e infração administrativa ambiental(Art. 24 do Decreto 6.514/08).

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora(Diogo confessou que toda droga é sua)
Fonte: Blog PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: