Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PMRN abre vagas para Curso de Operações em Estádios

Por 5ª Seção, via PMRN
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento, está oferencendo cinco vagas para Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte para se capacitarem para a Copa do Mundo de 2014.

O Curso de Operações em Estádios é destinado a Oficiais, Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, pertencentes ao 1º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 9º BPM e BPChoque, os quais serão treinados a lidar com ocorrências em locais de grande concentração de público.
Os Policiais Militares interessados em realizar a capacitação deverão estar, no mínimo, no BOM comportamento e não estar sub-júdice, nem encontrar-se em restrições pela Junta de Saúde da Polícia Militar.
O curso será realizado no período de 9 a 24 de janeiro de 2012, no Auditório do Comando Geral do CBM/RN, devendo os Comandantes dos respectivos Batalhões informar à Diretoria de Ensino da Polícia Militar até o dia 27 de dezembro o nome do Policial indicado a frequentar o Curso de Operações em Estádios.
Maiores informações pelo telefone (84) 3232-6392.

Nenhum comentário: