Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PM PRENDE UM HOMEM ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS NO BAIRRO BARROCAS

   Após denuncia anônima, policiais militares fecham boca de fumo no bairro Barrocas por volta das 14h30min desta sexta-feira (30/12) em Mossoró.
   Os policiais fizeram o cerco na Rua Francisco de Vasconcelos Santos, 2167, bairro Barrocas e  prenderam Adeilton da Silva Gonçalves, 36 anos, vulgo “Frogoió”, que se encontrava juntamente com sua companheira, duas filhas menores de idade e mais duas mulheres em sua residência. No interior da casa os policiais encontraram 120 gramas de maconha, 2 pedras de crack com 2 gramas cada, sacos para embalar a droga, sete relógios e outros objetos.
   “Frogoió” foi conduzido para a DP de Plantão onde será atuado por tráfico de drogas, já a mulher de Frogoió esta sendo investigada se a mesma tem envolvimento com o tráfico. As filhas do acusado juntamente com as outras duas mulheres que se encontravam na residência no momento da abordagem foram conduzidas e prestaram esclarecimento a respeito das drogas e se não tiverem nada com o crime, posteriormente serão liberadas.
 Ainda de acordo com um polícia que participou desta ação, o acusado é conhecido da polícia desde quando era menor de idade.
   Participaram da ocorrência a RP 211,  RP 213 e o oficial de operações.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: