Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Motociclista que sofreu acidente na manhã de hoje, recebe alta e morre horas depois em casa




Um acidente de trânsito na manhã de hoje na Avenida Presidente Dutra, no Alto do São Manoel, resultou na morte de uma pessoa identificada como Ivan Pedro da Silva, 33 anos de idade.

Na manhã de hoje, a vítima se deslocava para o trabalho, em uma motoneta, quando foi colhido por um veículo, onde o condutor fugiu logo em seguida. A colisão aconteceu nas proximidades do trevo do Conjunto Liberdade, na Avenida Presidente Dutra.

A equipe Bravo 02, do Samu, realizou os primeiros atendimentos à vítima que aparentava sofrer escoriações na face. Após os primeiros atendimentos, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde recebeu alta e ficou em repouso em sua residência.

Na tarde de hoje, a equipe do Samu foi acionada, para a residência da vítima localizada na Rua Antônio Filgueira, no Parque das Rosas (Malvinas). Familiares da vítima informaram que o mesmo estaria passando mal, e cuspindo sangue.

Reconhecendo a gravidade, uma equipe da unidade avançada (ALFA 01), do Samu foi acionada ao local, e realizou todos os procedimentos de reanimação da vítima, mas o mesmo veio a óbito no final da tarde, por volta das 17h30, com suspeita de rompimento do baço e Traumatismo Crânio Encefálica (TCE).


O SAMU encaminhou o cadáver para o necrotério do HRTM, para ser transferido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde será liberado aos familiares para sepultamento.

Segunda versão

Uma segunda versão que repassada para este blog, seria de que a vítima logo após chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia, assinou um documento para receber alta daquela unidade hospitalar, ciente da responsabilidade pelo seu estado de saúde.

Blog: do Ismael Souza

Nenhum comentário: