Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

HOMENS SÃO PRESOS PELA RP 211 ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

    Uma denúncia anônima levou a prisão de três homens na tarde desta quarta-feira (14/12) por volta das 14h no conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira em Mossoró.
    Dois menores de idade, um de 16 anos, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, conjunto Parque das Rosas, outro menor, também 16 anos, e Carlos Veríssimo da Silva, 20 anos, residente na Rua das Rosas, conjunto Parque das Rosas foram abordados na Rua da Galeria no mesmo bairro. Um dos menores que no momento da abordagem se encontrava com 12 tabletes de maconha prensada foi conduzido até a sua residência, localizada na Rua Flores Sorriso de Maia, S/N° , onde foi localizado 20 pedras de crack, uma espingarda cal. 12 caseira e R$10,00 em dinheiro fracionado. Os policias da viatura acreditam que a residência do menor seja um ponto de comercialização de drogas.
    Os três elementos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) onde serão apresentados ao delegado Dr. Denys Carvalho e apurar todos os fatos ocorridos nesta ocorrência.
    Policias da rádio patrulha 211, comandante SD Gomes, patrulheiros SDs Michel e Cristiano.

Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora




Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: