Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Grave acidente na BR405 próximo a cidade de Itaú

Carro da vítima

  Por volta das 16h00min da tarde de ontem (22/12), aconteceu na BR405, mais precisamente no sítio Currais a dois quilômetros da cidade de Itaú um acidente de natureza grave, onde um carro tipo Fiat Uno fire way de cor cinza e placa NQP 9915, que trafegava sentido Itaú/Apodi, por algum motivo o motorista perdeu o controle do automóvel e caiu em um abismo de aproximadamente 15 metros de altura. No local existe uma ponte muito estreita e sem varanda de proteção, que pode ter contribuído para tamanha tragédia.
  A viatura da RP de Itaú foi ao local juntamente com a ambulância da cidade que prestou os primeiros socorros a vítima e a levou para o hospital regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi. Devido a gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
   Ubiraci Moura de Oliveira de 35 anos de idade, residente na cidade de Alto Santo no estado do Ceará, morreu em Mossoró, pois segundo os irmãos da vítima, houve omissão de socorro.
  Quando o rapaz chegou no HRTM, por volta de 18h30 min, o medico de Plantão, Dr "Hermancio Fernandes Pinheiro" estava terminando seu expediente e disse que não iria atender mais o rapaz. O medico comunicou que a família transferisse o paciente para um hospital particular da cidade que os procedimentos seriam realizados lá. Ubiraci foi transferido para o hospital Wilson Rosado, mas veio a óbito momentos depois.
  Segundo informações, o delegado de plantão entrou em contato com a família e deverá abrir um procedimento criminal contra o medico.


Ponte sem proteção

Nenhum comentário: