Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Idosa é atropelada e tem perna decepada na avenida Presidente Dutra




Acidente aconteceu quando a vítima atravessava a avenida a pé e foi colhida por uma moto tipo Honda Pop


Um acidente grave foi registrado na manhã de hoje por volta de 9h50 da manhã, quando a idosa Cordélia de Souza, 70 anos, foi atropelada por uma moto tipo Honda Pop de cor preta e placa MYG- 0835 – Mossoró-RN, na Avenida Presidente Dutra, proximidades da FACENE, escola de enfermagem. A vítima após sofrer o atropelamento teve a perna direita esfacelada e precisou ser submetida a procedimento cirúrgico para amputação.


Ainda no local, Cordélia recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e depois foi levada às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi encaminha para o Centro Cirúrgico e submetida a procedimentos médicos.


De acordo com a socorrista do Samu, Fernanda, que atuou na ocorrência, a vítima permaneceu durante todo o tempo consciente, apesar de expressar muita dor, porém, de início já havia a suspeita de que seria caso de amputação, o que foi confirmado no hospital.


Cordélia reside na Pousada das Thermas, conjunto Abolição III, e estava no bairro Alto de São Manoel onde foi participar de uma atividade religiosa, já que é evangélica. Quando se preparava para retornar para casa e foi atravessar a avenida, aconteceu o acidente.


O motociclista que atropelou a idosa não foi identificado, após o acidente fugiu do local sem prestar qualquer socorro a vítima. A moto foi abandonada e recolhida por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: