Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Funcionários de um Buffet vivem momentos de horror nas mãos de cinco assaltantes

Fonte: O Câmera

Por volta das 12 horas e 30 minutos desta sexta-feira, cinco bandidos realizaram um assalto ao Dom Buffet, localizado na Rua Desembargador Silvino Bezerra, nº 990, no bairro Presidente Costa e Silva. Os homens, que estavam armados com revolver, pularam a cerca elétrica e renderam dois funcionários do estabelecimento.

No momento em que os criminosos entraram no Buffet, a proprietária não estava, pois tinha saído para fazer compras. Quando ela retornou, se deparou com os funcionários sob a mira de armas. Além de ameaçarem os três, os cinco homens ainda agrediram um dos funcionários que é homossexual. Ele contou que sofreu várias coronhadas, socos e chutes, além de agressões verbais de deboche quanto à sua opção sexual.

Depois de passarem mais de uma hora torturando os três, os bandidos amarraram os pés e as mãos da proprietária e dos dois funcionários. O grupo saiu do Buffet levando o carro da proprietária, uma pic up Strada, além de eletrodomésticos, como um forno de microondas e uma batedeira, objetos pessoais, bebidas e o salário que os funcionários tinham acabado de receber.

Uma das funcionárias conseguiu se soltar e depois liberou os outros dois. Os bandidos disseram à proprietária que iriam abandonar o carro na entrada da favela do Tranquilim. Mas até o momento, a polícia ainda não encontrou o veículo.

Nenhum comentário: