Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Campanha Natalina - "Denuncie uma boca de fumo"

Foto ilustrativa

Apodi - Nunca se prendeu tanto por tráfico e envolvimento com drogas em nossa cidade, só este ano vários traficantes foram presos e uma grande quantidade de drogas apreendidas, fruto de um trabalho realizado com empenho e dedicação pelos policiais da 2ªCia/2ºBPM e do comandante capitão Brilhante. Pensando nas festas de Fim de Ano e do Natal estamos lançando a campanha  "Denuncie uma boca de fumo", que tem por objetivo erradicar todo e qualquer foco de venda de drogas de nossa cidade, para isso queremos contar com a sua colaboração, cidadão de bem que assim como nós repudiamos as drogas. Faça sua denúncia, e ajude a termos uma cidade cada vez melhor. Sempre que temos informações VERDADEIRAS conseguimos exito em nossas missões. 
Meios de contato: 

* Através do 190 ou pelos telefones: 084.3333-2703 ou 084.3333-2737 (Polícia Civil).
* Pelo Email: Sentinelasdoapodi@gmail.com
* Através de comentários aqui do blog.

A polícia necessita de nomes, endereços, horários de comercialização e possíveis locais onde a droga é escondida. Sabemos muito coisa de nossa cidade, infelizmente só podemos fazer algo se conseguirmos pegar em flagrante, por isso necessitamos dessas informações.

Nota 1: Garantimos sigilo nas informações.

Nota 2: Esperto não é quem engana, e sim aquele que finge estar sendo enganado.

Nota 3: Se você é traficante e esta lendo esta mensagem, não se preocupe sua hora vai chegar, ainda há tempo de dessistir dessa vida. Pode levar tempo .... mais sempre é assim!!!

Feliz Natal a todos!!

Do Blog Parceiro: Sentinelas Do Apodi. Colabore com a campanha!

Nenhum comentário: