Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Assaltante é preso em Felipe Guerra



  Na tarde de domingo (18/12), por volta das 17h30min, a polícia militar da cidade de Felipe Guerra recebeu uma denúncia dando conta de um assalto ocorrido na Av. Miraselva, onde na ocasião um indivíduo invadiu o comércio do senhor José Ferreira Da Costa "Zé de Euclídio" e o agrediu, levando o idoso que já tem cerca de 70 anos de idade a desmaiar. Depois que o senhor desmaiou o acusado furtou trinta e cinco reais de seu bolso e fugiu.
  Logo depois os familiares da vítima o encontraram desmaiado e o socorreram. A polícia fez várias buscas pela cidade até que se depararam com um indivíduo desconhecido e resolveram aborda-lo, durante a abordagem os policiais perceberam que o mesmo estava com uma ferida no pé e desconfiaram que o ferimento poderia ser devido a luta corporal que ocorreu durante o assalto. A polícia conduziu o suspeito até a delegacia e o mesmo foi reconhecido por testemunhas.
  Trata-se de Alisson José De Araújo mais conhecido como "pelado", de 25 anos de idade, que é natural de Mossoró mais recentemente estava residindo no sítio Pindoba, zona rural de Felipe Guerra. O mesmo depois de ser reconhecido por testemunhas, inclusive pela vítima, confessou a autoria do delito.
  O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram feitos os procedimentos legais. 



"pelado"

"Pelado" se encontra no CDP de Apodi onde aguarda decisão judicial. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ser muito dificio apreender um individuo desse, pq fica a duvida, será que ele morde? Que especie é essa? É venenoso? ai depois que é apreendido descobrem que ele é filho de cruz credo e valha mim Deus.