Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apodi: Embriaguez ao volante

  
  Por volta de 12h00min de ontem (27/12), a RP da cidade de Apodi, sob o comando do Cap. Brilhante e composta por Sd. Túlio e Sd. Egidio foi acionada pelo COPOM (central de operações da polícia militar) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR405, mais precisamente na decida da serra.
  Imediatamente a viatura se deslocou até o local indicado. Porém antes que chegassem, se depararam com um carro tipo Siena de cor Branca e placa CLE 7001, com todas as características passadas pelo COPOM, o mesmo vinha com a parte da frente danificada devido ter caído dentro de uma galeria feita na decida da chapada para escoamento da água das chuvas.
  Ao ser abordado o condutor do veículo, de nome Edson Ferreira da silva, de  44 anos de idade, natural de Severiano Melo, residente no conjunto YPE em Apodi, estava apresentando fortes sinais de embriaguez, o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi, e ao ser feito o exame de alcoolemia (Bafômetro) foi confirmado que o mesmo estava dirigindo embriagado.
  O Acusado e o veículo foram conduzidos até a DP de plantão, ondem foram feitos os procedimentos legais.



Nenhum comentário: